Duas pessoas foram presas na tarde desta quinta-feira (17), nas cidades de Teresina e Timon, em uma ação da Polícia Federal, que acabou apreendendo ainda 25 micropontos de LSD, além de MDMA (metilenodioximetanfetamina), que daria para produzir 900 comprimidos de ecstasy.
As ações fazem parte de uma investigação que visa desarticular um grupo criminoso responsável pelo tráfico interestadual de drogas advindas do estado de São Paulo, através do serviço postal dos Correios, a fim de abastecer a cidade de Teresina.
- Foto: Divulgação/PF-PIMaterial apreendido pela PF nesta quinta-feira
Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão nos imóveis dos alvos, os policiais federais acabaram encontrando o material que foi apreendido em Teresina e Timon.
Outras três ações da PF, realizadas nos dias 06 e 21 de agostos e a última delas no dia 04 de outubro, culminaram com três pessoas presas e cerca de 200 comprimidos de ecstasy apreendidos. Os dois alvos presos nesta quinta-feira (17) foram encaminhados para a sede da Polícia Federal, localizada na Avenida João XXIII, zona leste de Teresina.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
PF prende em Teresina acusado de distribuir ecstasy pelos Correios
Estudante da UFPI é preso pela PF com 100 comprimidos de ecstasy
PF apreende 100 comprimidos de ecstasy na zona leste de Teresina
Ver todos os comentários | 0 |