Fechar
GP1

Sigefredo Pacheco - Piauí

Transsexual é brutalmente espancada em Sigefredo Pacheco

Os acusados extorquiam a vítima conhecida como Netinha Matias para conseguir dinheiro e bebidas alcoólicas.

  • Foto: FacebookTranssexual é brutalmente espancada Transsexual é brutalmente espancada

Nessa quarta-feira (26) uma transsexual identificada como Netinha Matias, de 40 anos, foi agredida dentro de sua residência, no centro do município de Sigefredo Pacheco. Os acusados foram identificados como Pedro Guilherme Oliveira dos Santos, de 18 anos, e o menor A.W.S.S, de 17 anos. Os mesmos extorquiam a vítima para conseguir dinheiro e bebidas alcoólicas

Segundo informações da delegada Camilla, da Polícia Civil de Campo Maior, os agressores eram considerados pela vítima como amigos, no entanto Netinha acabou percebendo que era extorquida pelos acusados. “Ela estava bebendo com eles na residência dela e ela resolveu ‘bater a real’ para eles, dizer que não queria mais eles na casa dela e por isso ela teria sido agredida”, informou a delegada.


Em um vídeo que circulou pelas redes sociais, Netinha falava que havia sido agredida por ser contra o Bolsonaro. “Como tinha sido logo após a agressão, ela estava inconsciente e ela alegou que tinha sido por questões políticas. Mas ela tem plena consciência, já quando foi ouvida totalmente medicada, já consciente do que tinha acontecido, que não tinha motivação política, que era porque ela não queria mais eles na casa dela”, afirmou a delegada Camilla.

Netinha foi socorrida por uma ambulância do município de Sigefredo Pacheco e encaminhada ao Hospital Regional de Campo Maior. O agressor identificado como Pedro foi preso e o menor foi apreendido, no qual ambos foram conduzidos para a Delegacia de Campo Maior.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.