Uma mulher identificada como Valdete da Costa Santos, conhecida como “Detinha”, foi presa em flagrante na tarde dessa sexta-feira (20), vendendo drogas em seu bar na cidade de São Raimundo Nonato.
- Foto: Divulgação/PMValdete da Costa Santos, presa novamente por tráfico
De acordo com informações do capitão Ivaldo, subcomandante e relações pública do 11° Batalhão de São Raimundo Nonato, policiais estavam realizando rondas pelo bairro aeroporto quando abordaram uma jovem usuária de drogas identificada como Karen em posse de duas pedras de crack e uma trouxa de maconha. Ao ser questionada onde conseguiu os entorpecentes, a moça revelou que havia comprado no bar da Detinha.
“Essa usuária que foi abordada, indicou o bar da Detinha como ponto de venda, fomos até lá e encontramos cerca de 75g de maconha, 6 aparelhos celulares sem procedência provenientes de troca por drogas, aproximadamente R$ 700,00 em cédulas miúdas e moedas e uma motocicleta com identificação adulterada”, informou.
- Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido em bar em São Raimundo Nonato
Ainda de acordo com a Polícia Militar, Valdete já responde pelo crime de tráfico de drogas e estava em liberdade condicional. “Ela assumiu a posse da droga e que estava traficando, portanto foi presa em flagrante e vai responder novamente pelo art.33 do código penal, crime de tráfico de drogas”, finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |