Foi divulgado, nesta quinta-feira (12), um áudio gravado por Carla Pereira de Abreu, de 25 anos, que morreu após ter 50% do corpo queimado depois que o cunhado, José Fernando Pereira Gonzaga, colocou fogo no quarto onde ela estava com o marido, Luiz Pereira Gonzaga, que também faleceu.
Ouça o áudio
- Foto: FacebookCarla Abreu
Na gravação, ela diz que está bem e que estava esperando a polícia ir pegar o depoimento dele: “Eu tô aqui, esperando o pessoal dessa delegacia vir pegar meu depoimento e até agora nada, eu não tô na UTI, eu tô na enfermaria, tô lucida”, afirmou.
Ele então pede que a uma pessoa procure o delegado: “Tu conversa com o delegado que eu quero falar com ele. Eu só não tô é caminhado, mas de resto eu faço tudo”.
Em outro momento, Carla chora ao contar que soube da morte do marido: “Tô arrasada, acabei de saber que o Luiz faleceu, eu não tava sabendo não, tô muito triste”.
Entenda o caso
No dia 30 de junho, Fernando Pereira ateou fogo no irmão e na cunhada dentro de casa, localizada na Rua São Raimundo, no bairro Piçarra, zona sul de Teresina. Luiz Pereira e Carla, foram encaminhados em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Carla teve 50% do corpo queimado, ela teve queimaduras de 1º e 2º graus que atingiram a região do tórax, perna e braço. Já Luiz teve 80% do corpo queimado e queimaduras de 1º e 2º graus, no entanto o estado dele era o mais grave. O homem não resistiu aos ferimento e morreu no dia 2 de julho. Já Carla morreu, nesta quinta-feira (12).
O acusado pelo crime teria problemas mentais e está internado no hospital Areolino de Abreu.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Mulher que teve 50% do corpo queimado pelo cunhado morre no HUT
Homem que teve 80% do corpo queimado pelo irmão morre no HUT
Homem atacado pelo irmão teve 80% do corpo queimado em Teresina
Ver todos os comentários | 0 |