Morreu, no início da tarde desta terça-feira (08), a jovem Luana Machado da Silva, de 22 anos, que sofreu um grave acidente de moto, na última quinta-feira (03), na Avenida Pedro Freitas no bairro São Pedro, zona sul de Teresina. Luana, que era vendedora da loja C&A, estava internada no Hospital Hapvida.
Na segunda-feira (07), a equipe médica abriu protocolo de morte cerebral da jovem, que foi confirmada, nesta terça, após a realização de exames. Não há informações sobre locais do velório e enterro.
- Foto: Facebook/Luana MachadoLuana teve morte cerebral decretada
Vários amigos e parentes usaram a rede social Facebook para lamentarem a morte da jovem. “A vida tem vários mistérios, e o maior deles é a morte. Nunca poderemos entender o porquê de um ente amado ter que partir. A dor que sentimos é imensurável”, escreveu uma amiga.
- Foto: Reprodução/FacebookAmigos lamentam morte de jovem
Outra amiga falou das qualidades de Luana: "Fica aqui minhas sinceras condolências a familiares e amigos, conhecer a Luana foi conhecer alguém com uma humildade incrível e exemplo de ser humano. Extrovertida e sempre com um riso, tão dura a perda que não sei bem como reagir ou falar algo. Meus sentimentos estão com você, descansa bem", escreveu.
O acidente
O tio da vítima, Marconi dos Santos, contou ao GP1 que Luana havia saído de casa por volta das 15h para fazer um exame no centro da cidade, quando sofreu o acidente. “Ela tinha saído de casa no bairro São Pedro, e estava indo fazer um exame no centro. Ela vinha pela Pedro Freitas, nossa dúvida é se o carro reboque da empresa Auto Socorro, cruzou a avenida ou se ele vinha na frente e voltou e fez o retorno, o que sabemos é que ele trancou ela, e não teve jeito, ela caiu e a moto ficou embaixo do reboque”, informou.
Ainda de acordo com o tio, o motorista do carro reboque não prestou socorro à vítima.
Ver todos os comentários | 0 |