Fechar
GP1

São João da Fronteira - Piauí

Suspeitos de matar suplente de vereador são presos no norte do Piauí

O crime aconteceu na noite de sábado (28), na porta da residência da vítima, em São João da Fronteira.

A Polícia Militar de Piripiri prendeu neste domingo (29), três homens, não identificados, acusados de executar a tiros no último sábado (28), o suplente de vereador Cícero de Lima Feitosa, de 52 anos, no povoado ‘Pé do Morro’, município de São João da Fronteira, região norte do Piauí.

De acordo com informações do comandante do 12º BPM, tenente-coronel Erisvaldo Viana, policiais saíram em diligências logo após o crime e localizaram os indivíduos escondidos em um matagal ainda na cidade de São João da Fronteira. "Logo após o crime, os policiais saíram em diligências, encontramos eles escondidos em um matagal, prendemos os três e apreendemos a arma",informou o tenente-coronel.


  • Foto: Divulgação/PMSuspeitos do assassinato Suspeitos do assassinato

Ainda de acordo com o comandante, os três bandidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Piripiri, onde deverão ser autuados pelo homicídio.

O crime

Na noite desse sábado (28), o suplente de vereador Cícero de Lima Feitosa, foi assassinado a tiros na porta de sua residência no povoado ‘Pé do Morro’, município de São João da Fronteira.

Segundo informações do comandante do 12º BPM, tenente-coronel Erisvaldo Viana, Cícero estava na porta de sua residência quando foi surpreendido por cerca de três elementos, que executaram a tiros o vereador, que ainda tentou reagir, mas veio a óbito ainda local. Os bandidos fugiram a pé e levaram da vítima uma pistola e uma motocicleta.

A vítima foi candidato ao cargo de vereador de São João da Fronteira ficando sem segundo lugar na suplência pela coligação ‘Deus e esperança é hora da mudança’.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.