Alex Santos Nunes, alvo da Operação Gêminus que foi baleado na última sexta-feira (23) em Parnaíba, litoral do Piauí, morreu no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) no início da noite deste domingo (25), por falência múltipla dos órgãos. As informações foram confirmadas pela assessoria de comunicação do Heda.
Alex Santos foi a óbito por volta das 19h. Ele foi alvejado por três tiros, um no antebraço direito e dois no abdômen, e se encontrava internado em estado grave.
- Foto: Divulgação/PCSecretário de Segurança do Piauí, Fábio Abreu, e delegado Eduardo Aquino
Operação Gêminus
A Polícia Civil do Piauí, sob o comando do secretário de Segurança, Fábio Abreu, deflagrou no dia 23 a Operação Gêminus, com o objetivo de prender Alex Santos Nunes e Ricardo de Sousa Pereira, acusados de praticarem crimes em Parnaíba. Segundo Fábio Abreu, ambos tentaram reagir à ação policial e com isso foram baleados. Ricardo morreu instantaneamente e Alex foi encaminhado ao hospital, morrendo nesta segunda-feira. Ainda assim, a polícia conseguiu apreender entorpecentes e armas de fogo.
O nome da operação fazia referência a Alex, que tinha um irmão gêmeo que se encontra preso, sob acusação de envolvimento em práticas delituosas.
Ver todos os comentários | 0 |