Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DHPP identifica acusado de matar comerciante no Giovane Prado

“Já temos um suspeito, foram coletadas imagens das câmeras e as diligências estão ininterruptas. A ideia é a prisão em flagrante ainda", disse o delegado Hildson Rodrigues.

Os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – já identificaram pelo menos um dos suspeitos de assassinar o comerciante Adroaldo Barbosa Neto, durante tentativa de assalto, registrado na tarde dessa terça-feira (25) no conjunto Giovane Prado, zona leste de Teresina.

De acordo com o delegado Hildson Rodrigues, que coordena as investigações sobre o caso, o rapaz já possui registro na polícia por crime de roubo e o objetivo, neste momento, é efetuar a sua prisão em flagrante. “Já temos um suspeito, foram coletadas imagens das câmeras e as diligências estão ininterruptas. A ideia é a prisão em flagrante ainda, estamos fazendo um esforço conjunto para fazer a prisão em flagrante”, pontuou.


  • Foto: DivulgaçãoComerciante Adroaldo Barbosa NetoComerciante Adroaldo Barbosa Neto

Ainda segundo o delegado, com os primeiros levantamentos feitos logo após o crime constatou-se que o veículo utilizado pelos três acusados, um Fiat Uno, havia sido roubado na última segunda-feira (24). O carro foi deixado para trás e eles fugiram em uma moto, roubada logo depois. “Eles roubaram o carro no dia anterior e na fuga eles saíram a pé, pois até então não tinham certeza se tinham alvejado ou não o proprietário. Então eles ficaram com medo do confronto, fugiram a pé e mais à frente roubaram uma moto”, completou.

Entenda o caso

O comerciante Adroaldo Barbosa Neto foi assassinado por volta de 16h da última terça-feira (25), durante uma tentativa de assalto a sua esposa, que estava entrando em casa quando foi abordada por três bandidos. Ela estava na companhia do irmão, quando ocorreu toda a ação., que foi flagrada por câmeras de segurança.

De acordo com a Polícia Militar, o comerciante foi até a sacada da residência, enquanto ocorria o assalto, e logo depois foi alvejado com um tiro na cabeça. A vítima ainda foi socorrida com a ajuda de vizinhos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.