Durante entrevista ao GP1, o deputado estadual Dr. Pessoa (Solidariedade-PI) voltou a dizer que não apoiou o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) em troca de cargos. Em uma breve análise das primeiras medidas do futuro comandante do Brasil, Pessoa disse que já se dará por satisfeito se Bolsonaro realmente colocar em prática as medidas prometidas durante a campanha para combater a corrupção instalada no País.
“Se o Bolsonaro realmente combater os corruptos que se locupletam do dinheiro público eu já vou me dar por satisfeito, pois, como eu sempre disse, meu apoio ao Bolsonaro nunca esteve condicionado a cargos ou qualquer outro benefício, muito pelo contrário. O apoiei porque não aguentamos mais tantos desmandos, tanta corrupção”, lamentou o parlamentar.
- Foto: Davi Fernandes/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa que também preside o Solidariedade no Piauí, voltou a dizer que nestas eleições, presenciou muito derrame de dinheiro. “Espero que os órgãos competentes tomem as medidas necessárias para acabar com esse descaramento com o dinheiro público. Isso eu presenciei nestas eleições quando o recurso que deveria ser aplicado na saúde, segurança, educação, estava sendo usado para comprar voto. Isso é um absurdo e precisa ser mudado”, desabafou Pessoa.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Deputado Dr. Pessoa intensifica campanha pró-Bolsonaro
Dr. Pessoa e Fábio Sérvio oficializam apoio a Jair Bolsonaro
Ver todos os comentários | 0 |