O comandante-geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Lindomar Castilho, emitiu uma nota de pesar lamentando a morte do cabo Vidal dos Santos Carvalho na madrugada de hoje no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O policial foi baleado durante uma tentativa de assalto à Joalheria Brilhante, situada no centro de Teresina, na última quarta-feira (03).
A PM se solidarizou com a família e amigos do cabo. “[...] diante do prematuro falecimento, rogando que a misericórdia de Deus amenize a dor decorrente de tão significativa e irreparável perda”, contou por meio da nota.
- Foto: Reprodução/FacebookCabo Vidal
O comando da Polícia Militar informou também que o velório está acontecendo no Memorial São José, situada na Rua Picos, no bairro Piçarra.
Confira a nota:
O Comandante Geral da Polícia Militar do Piauí externa o mais profundo pesar da Corporação pelo falecimento do CB PM Vidal dos Santos Carvalho, aos 48 anos de idade, no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após 3 paradas cardiorrespiratórias, na madrugada, deste domingo (07).
A Polícia Militar do Piauí se solidariza com a família e amigos do policial militar, diante do prematuro falecimento, rogando que a misericórdia de Deus amenize a dor decorrente de tão significativa e irreparável perda.
Teresina, 7 de outubro de 2018.
Coronel Lindomar Castilho Melo - Comandante Geral da PMPI
O velório acontece no Memorial São José, rua picos, no bairro Piçarra, até às 13 horas.
Morte
Na quinta-feira (04), Vidal passou por duas cirurgias, uma toracotomia exploradora de emergência com rafía pulmonar e a segunda por conta de um sangramento na região abdominal. Ele estava internado em estado grave na UTI do HUT, mas a meia noite deste domingo, ele teve uma parada cardiorrespiratória e acabou falecendo.
Ver todos os comentários | 0 |