Dois homens identificados como Ericles Silva Brito e Fábio Silva da Costa, foram presos na manhã dessa segunda-feira (29) acusados de agredir um comerciante e roubar seu carro no bairro Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba.
De acordo com informações do delegado Igor, da Polícia Civil de Parnaíba, no domingo (28) três suspeitos abordaram o comerciante quando estava chegando em sua residência. “Eles estavam armados com revólver, resolveram abordar a vítima e renderam na porta de casa”, afirmou o delegado. Os homens foram bastante violentos e chegaram a agredir a vítima com uma coronhada na cabeça, o mesmo levou cerca de 4 pontos na testa. Os acusados levaram o carro e pertences pessoais da vítima.
Já na manhã dessa segunda (29), por volta de 9h, o carro roubado foi encontrado em uma viela ainda em Ilha Grande de Santa Isabel. O veículo estava sujo de sangue no volante e no banco traseiro. Os policiais seguiram então até o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), onde encontram o acusado Ericles Silva Brito, que havia sido alvejado no braço e na barriga.
Já o segundo acusado Fábio Silva da Costa foi localizado pela Força Tática por volta de 11h ainda em sua residência. O mesmo foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde se encontra preso. O terceiro acusado já foi identificado pelos policiais e a Polícia Militar e Polícia Civil estão em diligência para prendê-lo.
Os suspeitos ainda afirmaram para a polícia que Ericles Silva foi alvejado pelo próprio comerciante durante o assalto. “O caso ainda está sendo investigado, porque até então a gente não sabe se o tiro partiu do comerciante em reação ao crime que ele estava sofrendo ou se foi algum discussão entre eles”, afirmou o delegado Igor. Ericles se encontra internado no HEDA sob vigilância da polícia.
Ver todos os comentários | 0 |