O deputado federal Heráclito Fortes (sem partido) acredita que a pré-candidatura do parlamentar estadual Luciano Nunes (PSDB) ao Governo do Piauí, vai se fortalecer durante a campanha eleitoral desse ano. Fortes demonstrou entusiasmo com a chapa que será encabeça pelo tucano e que deverá contar também com o ex-governador Wilson Nunes Martins (PSDB) e com o deputado Robert Rios Magalhães (PDT), como opções ao cargo de senador.
“Pode esperar o crescimento do Luciano Filho, ele está no caminho certo. A chapa é muito boa com Wilson Martins e agora estou sabendo, pela imprensa, que o Robert aceitou a outra vaga [de senador]. É uma chapa imbatível”, disse o deputado federal durante entrevista ao GP1, nesta terça-feira (23).
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Heráclito Fortes
Quanto ao cargo de vice-governador, Heráclito Fortes disse que o espaço “vai ficar para negociar”.
O parlamentar federal ainda avaliou de maneira positiva o trabalho que vem sendo desenvolvido pela oposição, contudo, alertou que não comunga com a ideia de montar uma estratégia macro para todo o grupo. Ele defende que cada um desenvolva seu trabalho para que, ao final, em um eventual segundo turno, haja uma confluência de todas as forças oposicionistas.
“Como eu sempre dizia, a oposição no Piauí só nasce na hora certa. Temos que tomar conta do nosso campo e cada um que faça o seu trabalho para conversarmos no segundo turno. O que sou contra é fazer jogo combinado de oposição, isso é um desastre”, aconselhou o piauiense.
Ver todos os comentários | 0 |