A musa da Independente de Boa Vista, Aline Bianca, morreu aos 38 anos na tarde desse domingo (23), horas após desfilar no Carnaval de Vitória, no Espírito Santo. A informação foi confirmada pela escola de samba em nota oficial.
De acordo com a Independente de Boa Vista, a empresária estava em casa, quando passou mal e foi encaminhada para um hospital particular. No local, ela sofreu um infarto e não resistiu.
“É com profunda tristeza que a Boa Vista informa o falecimento de nossa musa Aline Bianca, ocorrido no início da tarde deste domingo (23). Aline desfilou com garra e brilho à frente do segundo carro alegórico da nossa escola, representando a comunidade com toda sua paixão pelo Carnaval. Após o desfile, já em casa, a empresária passou mal e foi encaminhada ao Hospital Meridional, na Serra, onde sofreu um infarto e veio a falecer”, informou a escola de samba.
No comunicado, a agremiação também lamentou a morte de Aline Bianca e desejou força aos amigos e familiares. “A Boa Vista lamenta imensamente essa perda e se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor. Que Aline seja sempre lembrada por sua alegria, carisma e amor pelo samba”, concluiu a nota.
Ver todos os comentários | 0 |