Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputados solicitam a Fábio Abreu mais policiamento ostensivo

O deputado estadual Dr. Pessoa solicitou que o reforço no policiamento seja realizado no centro da cidade de Teresina, onde estão sendo registradas várias ocorrências.

Na sessão plenária desta segunda-feira (3) na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), os deputados estaduais Dr. Pessoa (PSD) e Evaldo Gomes (PTC) solicitaram do Governo, por meio do secretário de Segurança Pública, Fábio Abreu (PTB), mais policiamento nas cidades de Teresina e em Madeiro, localizada no interior.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. PessoaDr. Pessoa

Os dois parlamentares tiveram os requerimentos aprovados que serão encaminhados para Fábio Abreu. O deputado estadual Dr. Pessoa solicitou que o reforço no policiamento seja realizado no centro da cidade de Teresina, onde estão sendo registradas várias ocorrências.


“Em especial nas mediações da Rua 13 de Maio, sentido Sul-Centro, tendo em vista os altos índices de furtos e assaltos contra os moradores da região e os transeuntes”, destacou o deputado em seu pedido.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Evaldo GomesEvaldo Gomes

Já Evaldo Gomes pediu que a cidade de Madeiro seja beneficiada com mais ações da secretaria de Segurança Pública, com reforço do policiamento ostensivo “em virtude da violência que vem assolando os moradores da região, tendo em vista o grande número de ocorrências”.

Requerimentos

Dr. Pessoa ainda teve outro requerimento aprovado, onde solicita do governo a reforma e ampliação dos leitos do Hospital Nossa Senhora do Livramento no município de José de Freitas, para que assim seja melhorada a prestação dos serviços oferecidos para a população. Já Evaldo Gomes também teve outro requerimento aprovado, onde solicita a instalação de uma academia popular em Cristino Castro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.