Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de tráfico de drogas é preso no bairro Torquato Neto

Carlos Henrique Silva do Rosário, de 28 anos, foi preso em sua residência, após denúncias anônimas recebidas pela polícia.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 9 Dinheiro apreendido no local Dinheiro apreendido no local
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 9 Droga apreendida pela Depre Droga apreendida pela Depre
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 9 Droga apreendida Droga apreendida
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 9 Delegado Menandro Delegado Menandro
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 9 Droga encontrada na residência de Carlos Henrique Droga encontrada na residência de Carlos Henrique
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 9 Acusado de tráfico de drogas é preso no bairro Torquato Neto Acusado de tráfico de drogas é preso no bairro Torquato Neto
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 9 Motocicleta apreendida na casa do acusado Motocicleta apreendida na casa do acusado
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 9 Material apreendido na casa do suspeito Material apreendido na casa do suspeito
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 9 Material apreendido pela Depre Material apreendido pela Depre

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) prendeu nesta quarta-feira (08), um acusado de tráfico de drogas identificado como Carlos Henrique Silva do Rosário, de 28 anos, e apreendeu uma grande quantidade de entorpecentes, em uma residência localizada no bairro Torquato, na zona sul de Teresina. 

De acordo com informações do delegado Menandro Pedro, coordenador da Depre, na casa do suspeito foi encontrada cocaína, crack, maconha, uma arma branca (faca), balança de precisão e cerca de 800 reais em espécie. Segundo a polícia, a droga foi avaliada em 50 mil reais. A equipe chegou até a casa de Carlos Henrique através de denúncias anônimas. Uma motocicleta também foi apreendida no local.


“Recebemos denúncias anônimas e fomos até ele. Esse elemento já tinha sido abordado na residência dele umas quatro vezes. A Polícia Militar ia à residência dele e nunca encontrava droga. Só que trabalhamos com a Inteligência e localizamos. A gente localizou ele saindo de casa e indo para outra casa nos fundos”, relatou o delegado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.