Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Membros da facção criminosa PCC são presos pelo DENARC em Teresina

A ação policial percorreu as zonas norte e leste de Teresina, e resultou na prisão de três faccionados.

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), deflagrou nesta terça-feira (04) a 11ª operação do ano. A ação policial percorreu as zonas norte e leste de Teresina, e resultou na prisão de três indivíduos acusados de integrarem a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

Segundo informações da corporação, os indivíduos são suspeitos de participarem de uma série de homicídios e crimes violentos na região da Santa Maria da Codipi. Um dos presos foi capturado no bairro Porto do Centro, e já possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.


Foto: Divulgação/PC-PIMaterial apreendido durante a 11ª operação do DENARC
Material apreendido durante a 11ª operação do DENARC

Além das prisões, os policiais também apreenderam diversos entorpecentes, entre eles skunk, crack. Outros itens característicos do tráfico de drogas, como dinheiro em espécie, balança de precisão e armas de fogo, também foram recolhidos.

Foto: Divulgação/PC-PIMotocicleta roubada foi recuperada pelo DENARC
Motocicleta roubada foi recuperada pelo DENARC

Uma motocicleta roubada na noite anterior à operação também foi recuperada. Por fim, os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes, para que fossem tomados os procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.