- Foto: Divulgação/ PolíciaCivilDroga apreendida no bairro Planalto Uruguai
Policiais da Secretaria de Segurança, através da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), prenderam duas pessoas nessa madrugada de quinta-feira (16), por volta das 2h, no bairro Planalto Uruguai, zona leste de Teresina, acusadas de tráfico de drogas. Na operação um enfermeiro, identificado como Heronison, foi preso.
Em entrevista ao GP1, o delegado Matheus Zanatta informou que Heronison é enfermeiro do Programa Saúde da Família (PSF) na cidade Arame, localizada no Maranhão. E o companheiro dele foi identificado como Antônio da Cruz, desempregado. “Eles foram presos em uma residência no Planalto Uruguai. Chegamos até eles, através de denúncias anônimas”, disse.
Conforme o delegado Matheus Zanatta, durante a verificação na residência foi encontrada dois quilos de maconha. “Essa droga é diferenciada, ela é produzida por índios da região do Maranhão, é uma droga prensada, já muda a espécie de maconha, pois ela é prensada. O Antônio nega o crime, mas o Heronison assumiu que trouxe a droga do Maranhão e que ia revender aqui, em Teresina”, finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |