O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) confirmou a mudança de alguns secretários no próximo ano. Ele disse que o martelo ainda não foi batido acerca do assunto, mas adiantou que as alterações não serão profundas.
“Não existe definição ainda não, vai ser no próximo ano. Vamos deixar passar o Natal, passar o Ano Novo para que a gente possa fazer algumas pequenas alterações na Prefeitura”, ponderou o tucano.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Firmino Filho
Quanto o relacionamento com a base aliada, Firmino Filho disse que as desavenças ficaram no passado. “O que passou, passou nós temos uma base sólida que está disposta a ajudar a administração municipal. Nós vamos continuar trabalhando juntos”, assegurou o gestor.
O descompasso de Firmino com os aliados foi acentuado com a escolha antecipada da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Teresina para o biênio 2019/2020. O prefeito externou toda contrariedade e chegou ao ponto de romper com PMDB devido ao apoio do vereador do partido, Zé Nito ao pleito. O tucano afirmou que houve a influência de Poderes externos, como da Assembleia Legislativa do Piauí, presidida pelo deputado peemedebista, Themístocles Sampaio Filho.
Ver todos os comentários | 0 |