Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bombeiros trabalharam por 8h para conter fogo em armazém em Teresina

As chamas destruíram completamente tudo que havia dentro do estabelecimento.

Em entrevista ao GP1 nesta segunda-feira (23), o tenente Arnaldo Vasconcelos, comandante de socorro do Corpo de Bombeiros, informou que o trabalho para combater totalmente o incêndio na distribuidora Ibiapina, localizada na Avenida Barão de Castelo Branco, durou cerca de 8h. As chamas destruíram completamente tudo que havia dentro do estabelecimento.

  • Foto: Thais Souza/ GP1Tenente Arnaldo, do Corpo de BombeirosTenente Arnaldo, do Corpo de Bombeiros

Conforme o tenente Arnaldo, está sendo realizado um trabalho preventivo na distribuidora. “Mandamos a noite toda viaturas para ‘lá’ para fazer o resfriamento do local, baixar a temperatura do ambiente, e evitar qualquer tipo de foco de incêndio. Esse trabalho vai se dar durante todo o dia de hoje. O trabalho de ontem a noite foi preservar, e diminuir o desconforto dos moradores do condomínio, por conta da fumaça”, disse.


As informações preliminares deram conta que as chamas tiveram início em um veículo que se encontrava no interior do armazém, mas o comandante de socorro, Arnaldo Vasconcelos, negou e esclareceu o fato. “A causa do incêndio não podemos dizer, só a perícia. Não tiveram carros incendiados, só um carro que danificou a lataria, devido a temperatura alta. Isso no estacionamento do condomínio. Os carros da empresa foram todos retirados, alguns ficaram com a lataria danificada. Não tivemos informações de nenhum ferido”, revelou.

  • Foto: Thais Souza/GP1Distribuidora incendiadaDistribuidora incendiada

“Vamos fazer um relatório, o proprietário vai nos fornecer tipo um inventário de todos os produtos que ele tinha, bem como a estrutura, e equipamentos que ele tinha na empresa”, finalizou o tenente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.