Uma travesti foi assassinada na madrugada desta sexta-feira (06) com um tiro nas costas na zona sul de Teresina. A vítima foi identificada por seu nome civil, Wedson Henrique Soares dos Santos, de 16 anos. Seu nome social não foi informado. Um adolescente é suspeito de praticar o crime.
De acordo com informações do tenente Edmar Silva, da companhia de policiamento do Promorar, o crime aconteceu por volta das 23h no parque Palmeirais. “Segundo relatos de terceiros, a vítima estava sentada na porta de casa quando se aproximou um adolescente. A irmã da vítima, quando o viu, gritou para que ela corresse. Ela levantou para entrar em casa, mas recebeu um tiro nas costas”, explicou ao GP1.
- Foto: Brunno Suênio/GP1Tenente Edmar Silva
O suspeito do assassinato estava sozinho e a pé. Ainda de acordo com o policial militar, a vítima não possuía antecedentes criminais, no entanto, alguns de seus familiares tinham envolvimento com atos ilícitos. Um dos irmãos da vítima é suspeito de ter assassinado uma pessoa da família do menor que matou a travesti. “Pode ter sido vingança, por conta dos relatos que nos foram repassados pelos familiares da vítima, mas isso vai ser investigado pela Polícia Civil”, pontuou.
Ver todos os comentários | 0 |