O presidente regional do Partido Ecológico Nacional (PEN) no Piauí, Mário Felipe, comemorou o bom desempenho do partido nas eleições municipais de Teresina. Mesmo sendo uma sigla de menor envergadura política, a legenda elegeu dois vereadores na Capital.
“Nós conseguimos este resultado porque somos a família do PEN. Isso tudo foi mérito nosso, pois nós não tínhamos padrinho político e nem caciques. Fizemos uma campanha sem recursos financeiros só com a garra daqueles que integram o PEN”, ressaltou Mário Felipe.
- Foto: DivulgaçãoMário Felipe do PEN
Ele ainda falou que deixou a executiva municipal livre para adotar as estratégias mais adequadas para o partido. “Eu deixei a direção do partido na Capital livre para tomar as medidas que julgasse mais necessárias. Eu não fiz imposições e confiei na perseverança e engajamento de todos, por isso, afirmo que somos uma família. Eles todos sabem que deixei por dois meses da minha vida empresarial para cuidar do partido, mas colhemos os resultados positivos”, declarou o presidente regional do PEN.
Mário Felipe disse ainda que o prefeito Firmino Filho foi muito correto com o partido. “Nós fomos o quarto partido mais votado da coligação do prefeito Firmino, que aliás, tem sido muito justo conosco. Nós não temos do que reclamar dele”, disse Mário.
O prefeito Firmino Filho ainda chamou o primeiro suplente do PEN, Edu Aguiar, para assumir a direção da Empresa de Processamento de Dados de Teresina (Prodater).
Ver todos os comentários | 0 |