O vereador Edilberto Borges, o Dudu do PT, afirmou em entrevista ao GP1 nesta sexta-feira (30), que o candidato Amadeu Campos (PTB) da coligação ‘Hora do novo, Tempo de Mudar’ vai disputar as eleições no segundo turno na corrida à Prefeitura de Teresina. Na opinião do petista, Amadeu disputará diretamente com condições reais de vitória.
“O Amadeu Campos é uma novidade na eleição de Teresina. O povo de Teresina e do Piauí conhecia o jornalista e agora conheceu o cidadão que quer ir para a vida pública com compromisso. Vejo que a gente vai para o segundo turno, pois o crescimento do Amadeu nos últimos dias foi substancial, a gente pode perceber a população recebendo o Amadeu de forma carinhosa. Quem realmente viu aos debates viu um homem preparado”, avaliou.
- Foto: Lucas Dias/GP1Dudu
Dudu foi categórico e mandou recado aos adversários que estão à frente de Amadeu Campos nas pesquisas de intenção de votos. “Essa eleição não é de um turno. Quem tiver soltando foguete antecipado é bom que o guarde, que tenha humildade, pois eu tenho convicção, certeza, que é uma eleição de dois turnos e a gente percebe a insatisfação do povo com a atual gestão. Então eu vejo que a gente vai para o segundo turno, e aí sim, vai estar zerado, zero a zero e segunda-feira começa o jogo outra vez.
Ver todos os comentários | 0 |