O deputado estadual, Robert Rios Magalhães (PDT), afirmou que o senador Elmano Férrer (PTB) prejudicou a campanha do candidato a prefeito de Teresina, o jornalista Amadeu Campos (PTB). O parlamentar disse ao GP1, nesta quinta-feira (29), que Férrer não teve um bom desempenho no Senado e que isso impossibilitou que ele transferisse a Amadeu, os votos que obteve na Capital, em 2014.
- Foto: Lucas Dias/GP1Robert Rios
“Nessa campanha o Elmano é um ponto fora, porque acabou de ser eleito com os votos do mundo todo e não conseguiu transferir nada para Amadeu. Nesses dois anos de Senado, o Elmano não apresentou um bom desempenho. O que ele trouxe para o Estado? Nada! Ele começou contra Dilma e depois voltou atrás. O Elmano tem um mandato confuso e vai de um extremo ao outro sem necessidade. O povo gosta de gente que tem decisão. Amadeu Campos, que teoricamente era um grande candidato, se perdeu pelos apoiadores, digo PT e Elmano Férrer”, disparou Rios.
Robert Rios ainda comentou a ausência do governador Wellington Dias, que é filiado ao PT, partido aliado a Amadeu Campos e afirmou que o candidato a prefeito do PTB vai ter menos de 4% na apuração dos votos no próximo domingo (02).
“Amadeu vai ter menos de 4% na abertura das urnas. Ele é uma excelente pessoa, mas se abraçou à boia de chumbo chamada PT. A rejeição não é ao Amadeu é ao PT. Wellington e Elmano caíram fora porque viram que o Amadeu não ia para lugar algum. Gosto do Wellington, mas ele representa o PT”, finalizou Robert.
Ver todos os comentários | 0 |