O vereador Gilberto Paixão (PT), disse que o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB) está “subestimando a inteligência dos teresinenses” no momento em que chama de “insignificante” a quantidade de partidos que possui na base de apoio tucana.
Paixão acredita que essa seria uma maneira do prefeito se desculpar com a sociedade por ter formado um blocão, que para o petista, não será digerido pela sociedade.
- Foto: Lucas Dias/GP1Gilberto Paixão
“Na verdade, o prefeito está subestimando a inteligência dos teresinenses. Quando ele usa a palavra insignificante está tentando se desculpar com sociedade por conta do blocão que ele formou. A sociedade não aprova mais isso de blocão e vem mostrando isso ao longo da história política de Teresina”, disse o parlamentar.
Apesar de afirmar que Firmino Filho atraiu os partidos para tentar garantir a reeleição, Gilberto Paixão acredita que o grupo capitaneado pelo PSDB, não vai alcançar um resultado positivo na abertura das urnas.
“Nesse caso ele vai ter 500 candidatos a vereadores trabalhando por ele. Se não fosse importante para o prefeito, ele não iria se preocupar em ter tantas legendas aliadas. Mas, mesmo com todo esse esforço, ele não vai ter o resultado que espera, pois o povo vem mostrando que quer mudança e já cansou da velha política”, analisou Paixão.
Ver todos os comentários | 0 |