As obras de acesso da Ponte Wall Ferraz, que liga as zonas leste e sul de Teresina, causaram transtornos aos motoristas que passaram pelo local no final da tarde desta terça-feira (30). Um congestionamento foi registrado na região desde o início da ponte até parte da Avenida dos Ipês, na zona leste da capital.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Congestionamento na Ponte Wall Ferraz em Teresina Piauí
Os transtornos se tornaram frequentes pela construção as alças que dão acesso à ponte, sob responsabilidade da prefeitura de Teresina, orçada em R$ 1,4 milhão, vindo de recursos do tesouro nacional. A assessoria de comunicação da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), recomendou que o trecho seja evitado. "Nós pedimos que as pessoas evitem a ponte nesses horários de pico, para que não aconteçam maiores transtornos. Os motoristas podem utilizar a ponte Estaiada e a JK", informou a assessoria.
Obras na ponte Wall Ferraz
A duplicação da ponte está sendo construída com o apoio do Governo do Estado do Piauí, através do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER). O investimento da obra é de aproximadamente R$ 26 milhões, oriundos de uma operação de crédito junto ao Banco do Brasil. A previsão é que esteja concluída até o final do mês de maio.
Ver todos os comentários | 0 |