“Um falastrão”. Foi assim que o deputado estadual, Evaldo Gomes (PTC) descreveu o vereador de Teresina, Edson Melo (PSDB), um dos defensores ferrenhos da candidatura à reeleição do prefeito da Capital, Firmino Filho (PSDB). Evaldo fez a declaração quando falava a respeito das declarações do chefe do executivo municipal bem como dos aliados dele que, segundo Evaldo, já estariam dando a eleição como vencida.
O petecista lembrou que o resultado de qualquer processo eleitoral só pode ser confirmado após a abertura das urnas e que qualquer afirmação antes disso seria um sinal de arrogância.
- Foto: Lucas Dias/GP1Evaldo Gomes
“Nós conhecemos o Edson Melo e sabemos que ele é um falastrão. Eu acho que ele e o grupo dele estão dizendo por ai que a eleição já está ganha porque acham que estão acima da Lei Eleitoral. O resultado de uma eleição a gente só descobre depois da abertura das urnas e afirmar vitória antes disso é uma arrogância com o povo”, disparou Evaldo, que também é coordenador da campanha do candidato a prefeito da Capital, Amadeu Campos (PTB).
Em entrevista recente ao GP1, Edson Melo chegou a descartar um eventual segundo turno na disputa majoritária em Teresina e usou o resultado de algumas pesquisas onde, segundo ele, “Firmino tá na frente com mais de 15 pontos”.
O deputado disse ainda que comportamentos semelhantes ao do vereador Edson Melo acabam suscitando o descredito da população quanto à classe política.
“Esse tipo de situação de já ganhou faz com que o povo acabe sem acreditar nos políticos, As pessoas não devem esquecer de, em primeiro lugar, estarem ao lado do povo. Não adianta o Edson Melo vir com esses arrotos, achando que esta acima do povo que ele não está. O próprio Wall Ferraz dizia que ‘a cidade é o povo’”, filosofou Evaldo Gomes.
Ver todos os comentários | 0 |