A Polícia Militar prendeu neste sábado (13) Antônio Luiz da Silva, vulgo "Batata", acusado de tentativa de homicídio, na cidade de Simões, cerca de 686 km de Teresina. O fato ocorreu ainda ontem e teria sido motivado por uma discussão.
De acordo com a PM, um homem identificado como José Marcelino estacionou seu veículo ao lado da praça do abrigo para pegar objetos e seguir até sua residência, quando Antônio Luiz colocou uma sacola dentro do carro e insistiu para que Marcelino o levasse até sua casa.
Segundo a PM, um conhecido de Marcelino, identificado como Paulo Ricardo, vendo a situação, retirou a sacola que estava dentro do veículo. José Luiz não gostou da atitude, sacou uma arma branca (faca) e correu atrás de Paulo Ricardo na intenção de ferí-lo.
José de Sousa, Marcelino e Leonildo tentaram tomar a faca de José Luiz para que ele não ferisse Paulo Ricardo. Mesmo assim, Paulo Ricardo foi lesionado nos braços. Conforme a polícia, José Luiz responde por homicídio na cidade de Marcolândia e já foi preso por porte ilegal de arma em Simões.
Ver todos os comentários | 0 |