Pesquisas divulgadas recentemente em Teresina têm colocado o candidato à reeleição, o prefeito Firmino Filho (PSDB) à frente. No entanto, para alguns políticos, os números apresentados nas últimas eleições por determinados institutos não acertaram o resultado revelado na abertura das urnas.
- Foto: Lucas Dias/GP1Décio Solano
O candidato a vice-prefeito de Amadeu Campos (PTB), o petista Décio Solano, também compartilha desse mesmo pensamento e ironizou ao afirmar que existem institutos para “todos os gostos”.
“A cada eleição as pesquisas ficam um pouco desacreditadas, a gente percebe que são institutos para todos os gostos. A Justiça ainda não conseguiu regularizar, a contento, as questões dos institutos de pesquisas”, criticou Décio.
O petista ainda acrescentou que a coligação a qual ele faz parte, não vai caminhar baseada em pesquisas. “Nós não estamos preocupados, o que vale é o resultado das urnas. Estamos trabalhando e fazendo nossa parte. A gente sente o carinho com que as pessoas nos recebem, principalmente o Amadeu e é assim que vamos continuar”, afirmou Solano.
Ver todos os comentários | 0 |