O ex-deputado federal, Osmar Júnior (PC do B), voltou a descartar a possibilidade de assumir cargo no governo Wellington Dias (PT) como já chegou a ser ventilado. Osmar explicou que sempre manteve amplo diálogo com o governador, sobretudo, para tratar das questões que envolvem a crise que o país enfrenta.
“Não há a menor possibilidade, o que existe é um diálogo sempre permanente com o governador Wellington, com PT e com outros partidos. A gente sempre tem como foco a situação de crise que o Brasil está vivendo hoje e as consequências dela para o Piauí. Não há discussão para composição com Governo”, esclareceu Osmar.
- Foto: Francisco Barbosa/GP1Osmar Júnior
Disputa local
Em Teresina, o PC do B está coligado com o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB) e proporcionalmente vai caminhar com PT do B. Osmar ressaltou que o partido vai trabalhar para voltar a ocupar espaço na Câmara Municipal.
“O PC do B tem história em Teresina, de muita luta pela melhoria da cidade. Estamos aliados proporcionalmente ao PT do B apoiando a reeleição de Firmino. Nesse momento de crise temos que unir o Brasil, o Firmino tem um papel importante para superar essa crise e fazer com que a cidade continue crescendo”, analisou o ex-deputado federal.
Ver todos os comentários | 0 |