Na manhã desta sexta-feira (02) a Polícia Rodoviária Federal prendeu um ex-candidato a vereador do município de Capitão de Campos, no norte do Estado. De acordo com informações do Cabo Marques, da PM do município, trata-se de Antônio Marques Memoria de Oliveira, mais conhecido como Marcos Memoria (DEM), que foi preso em posse de uma moto que foi roubada em São Paulo. Ele foi canditato nas eleições municipais deste ano, ficando em 14º lugar, com 197 votos.
- Foto: Lucas Dias/GP1PRF
Segundo a PRF, os policiais realizavam uma ronda pela BR-343 quando abordaram uma motocicleta modelo Yamaha Fazer YS250 de placa DWV-5040/SP conduzido pelo candidato. Após consultas aos sistemas, constatou-se que o veículo apresentava ocorrência de roubo/furto em São Paulo.
Marcos Memoria tem 33 anos e fazia parte da coligação “Fé na Luta”, composta por PT / PSB / PSDB / DEM / PSD. Ainda segundo a PRF, o veículo e o condutor foram encaminhados para a Polícia Civil de Piripiri para realização das providências cabíveis e serão enquadrados no crime de receptação.
Ver todos os comentários | 0 |