Populares acharam uma assada humana nesta terça-feira (01) na localidade Tucuns, na cidade de Palmeirais (PI). Os restos mortais, que estavam em uma mata, foram recolhidos por peritos e levados para o Instituto Médico Legal (IML) em Teresina ainda ontem.
De acordo com o Somos Notícia, há suspeitas de que a ossada seja do jovem de São Francisco do Maranhão (MA), Francisco Barbosa, de aproximadamente 26 anos, que desapareceu em 2015. Recém-chegado do Mato Grosso no início do mesmo ano, o rapaz participava de uma festa na comunidade Piripiri, zona rural de Amarante, no dia 7 de março, na companhia de amigos, quando sumiu.
Havia suspeita de homicídio ou sequestro, mas nada foi confirmado. No entanto, treze dias depois do desaparecimento, um corpo encontrado em União, próximo a Teresina, foi apontado como sendo de Francisco Barbosa.
Ainda segundo o Somos Notícia, os familiares do jovem foram ao IML para o reconhecimento. O corpo foi dado como de Francisco, mas não foi feito um exame de DNA para comprovação. Mesmo assim o sepultamento aconteceu e o caso foi dado por encerrado.
Ver todos os comentários | 0 |