Uma menina de 6 anos, identificada como Yasmim Medeiros, morreu sufocada neste sábado (15) dentro do porta-malas do carro do pai, o suplente de vereador Jardiel Medeiros, durante uma brincadeira de “esconde-esconde” em uma residência na cidade de União.
- Foto: Clique UniãoVeículo em que a criança foi encontrada
Segundo informações prestadas pelo cabo Loiola, o caso aconteceu na residência de Jardiel, no bairro Nossa Senhora da Graça, por volta das 13hs. “A informação que nós temos é que a Yasmim estava com o celular do pai dela, quando começou a brincar de se esconder. Ela acabou pegando a chave do carro e abriu o porta-malas para se esconder, mas parece que teve um travamento e ela não conseguiu sair”, afirmou.
Loiola explicou que a família dela percebeu a sua falta e começou a procurá-la. “Eles começaram a procurá-la, depois se lembraram que ela estava com o celular do pai. Ao ligarem perceberam que o barulho vinha do porta-malas. Eles abriram e encontraram ela desacordada. Ficaram desesperados e levaram a menina para o hospital, mas ela já estava morta”, disse o policial. Logo após a constatação da morte, uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) levou o corpo para a cidade de Teresina, onde será produzido o laudo sobre a causa da morte.
Ver todos os comentários | 0 |