O prefeito de Piripiri, Odival Andrade, iniciou o processo de criação da equipe de transição de governo. Ele não concorreu à reeleição, mas a sua candidata Jôve Oliveira (PTB) perdeu a disputa para o Luiz Menezes (PMDB).
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Prefeito de Piripiri Odival Andrade
A criação da equipe de governo tem como objetivo fazer com que a atual gestão, e a que irá asumir, troquem informações sobre a situação da prefeitura de Piripiri antes da posse no dia 1º de janeiro. O decreto de nº 1.292/2016 é do dia 7 de outubro.
Odival explica que “o objetivo da atual administração é apresentar transparência na transição de governo, auxiliando o prefeito eleito na edição de atos a serem tomados imediatamente após a posse” e que é importante “um processo de transição para preservação da continuidade dos serviços públicos existentes, visando os interesses da população do município”.
A equipe de transição será composta por oito membros, sendo quatro indicados por Luiz Menezes e outros quatro indicados pelo prefeito. Determina ainda que os titulares das secretarias e demais órgãos da administração ficam obrigados a fornecer os dados e as informações que forem solicitadas em tempo hábil.
Ver todos os comentários | 0 |