O processo seletivo da prefeitura será realizado por meio de análise curricular e entrevista.
O processo seletivo simplificado terá prazo de validade de 01 (um) ano, prorrogável por igual período.
As inscrições iniciaram, nesta segunda-feira (08), e seguem até o dia 19 de março. As taxas são de R$ 35,00, R$ 50,00 e R$ 80,00 dependendo o cargo escolhido.
O documento foi publicado no Diário Oficial dos Municípios na edição desta segunda-feira (30) e tem validade de 11 dias.
A nova renumeração entra em vigor a partir do dia 1º de janeiro de 2021, e pode ser reajustada anualmente.
A decisão é de 15 de agosto de 2020.
Segundo o prefeito, os estabelecimentos “que desejarem reabrir suas atividades comerciais devem solicitar por escrito o pedido de abertura junto à Prefeitura Municipal".
O processo seletivo é para contratação temporária pelo período de 12 meses e a seleção vai ser realizada por análise de currículos e entrevistas.
O candidato aprovado deve apresentar o comprovante de Registro no Órgão de Regulamentação e Controle da Profissão.
As entrevistas com os candidatos vão ser realizadas no dia 29 de janeiro na Prefeitura Municipal de Pajeú do Piauí.
A representação é referente ao atraso na apresentação de documentos da prestação de contas referente ao exercício de 2018.
O veículo que tombou carregava 32 toneladas de frango e a carga tinha como destino o município de Picos.
A portaria nº 45/2019 foi assinada pelo promotor de Justiça José William Pereira Luz, no dia 4 de setembro.
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