Fechar
GP1

Cajazeiras - Paraíba

Eleitor quebra urna eletrônica com soco no sertão da Paraíba

O eleitor de Cajazeiras alegou que ao votar a imagem do seu candidato não apareceu na tela da urna.

Um eleitor da cidade de Cajazeiras, no sertão da Paraíba, quebrou uma urna eletrônica com golpes de soco, na tarde deste domingo (2), em que ocorre o primeiro turno das eleições de 2022.

O coronel Terceiro, comandante do 6º BPM, afirmou que o eleitor danificou o equipamento alegando que a imagem do candidato escolhido por ele não aparecia na tela. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à sede da Polícia Civil do município.


De acordo com a Polícia Militar da Paraíba, o crime ocorreu na Escola Matias Duarte Rolim, por volta das 14h. Segundo a Justiça Eleitoral, o aparelho foi substituído e a votação continuou.

Caso semelhante

Um homem, ainda não identificado, foi flagrado quebrando uma urna eletrônica, neste domingo (2), durante o primeiro turno das Eleições de 2022, em Goiânia. O caso aconteceu no Colégio Master, no Setor Vila Boa.

De acordo com a Polícia Militar de Goiás, ele aparenta ter doença mental e gritava palavras desconexas enquanto dava pauladas no aparelho. Ele teria escondido o pedaço de pau em um guarda-chuva. “Um indivíduo aparentemente com problemas psicológicos danificou uma urna com um pedaço de pau”, informou a PM.

Após a ação criminosa, ele foi preso pela Polícia Militar de Goiás e encaminhado para a sede da Polícia Federal no estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.