O ex-governador Wilson Nunes Martins em entrevista ao GP1, nesta segunda-feira (12), se pronunciou sobre o encontro que ele, e os deputados federais do PSB, Átila Lira e Rodrigo Martins, terão com a Executiva Nacional do partido nesta terça-feira (13). O centro do diálogo é a permanência dos parlamentares nos quadros socialistas.
“Vamos conversar sobre a possível permanência de Átila e Rodrigo na agremiação”, contou o ex-governador, que preside o diretório do partido no Piauí. Os dois legisladores federais já tinham declarado a intenção de deixar os quadros socialistas, sob alegação de divergências com as orientações da direção nacional.
- Foto: Lucas Dias/GP1Wilson Martins
Wilson Martins adiantou os pontos que deverão ser considerados para acertar a permanência dos dois deputados. “Nos anos de 2016 e 2017, houve um certo acirramento na relação partido e bancada na Câmara. Isso não foi bom para nenhum dos lados. Houve um certo desgaste. Acabamos de realizar nosso XIV Congresso Nacional, que o denominamos de Congresso da Unidade. Precisamos, de forma madura, dirimir eventuais dúvidas”, ponderou o ex-governador piauiense.
O encontro que ocorrerá amanhã em Brasília, foi revelado à nossa reportagem, pelo deputado federal Átila Lira. Ele adiantou que, “hoje os encaminhamentos são para continuarmos no PSB, mas, definiremos isso na terça”.
MATÉRIAS RELACIONAS
Átila Lira e Rodrigo Martins vão definir se permanecem no PSB napróxima terça-feira
Ver todos os comentários | 0 |