Os deputados federais Atila Lira e Rodrigo Martins, juntamente com o ex-governador do Piauí, Wilson Nunes Martins, irão à Brasília na próxima terça-feira (13) para uma reunião com a direção nacional do PSB. O principal assunto será a definição acerca da permanência dos dois parlamentares na legenda. A dupla já havia declarado o interesse de mudar de sigla com a abertura da janela partidária.
- Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Federal Átila Lira
O encontro foi confirmado ao GP1, neste domingo (11) por Átila que adiantou a tendência de permanecer na agremiação socialista. "Vamos eu, o Wilson e o Rodrigo para um diálogo com o presidente nacional. Hoje os encaminhamentos são para continuarmos no PSB, mas, definiremos isso na terça", contou Lira à nossa reportagem.
Wilson Martins, que preside o Partido Socialista Brasileiro no Piauí, também sentará com a bancada de deputados estaduais para assegurar a permanência de seus correligionários. Entretanto, a argumentação terá que ser bastante plausível e convincente em relação a Wilson Brandão que já está pronto para deixar o PSB e se filiar ao Progressistas do senador Ciro Nogueira Filho. Brandão está tão determinado a mudar de lado que tem acompanhado algumas comitivas do governador Wellington Dias (PT), principal adversário da legenda socialista no Estado.
MATÉRIAS RELACIONADAS
Rodrigo Martins e Átila Lira devem permanecer no PSB
Wilson Martins acredita que pode manter deputados no PSB
Ver todos os comentários | 0 |