O ex-governador Wilson Martins, presidente estadual do PSB, afirmou ao GP1 que acredita que poderá manter os deputados federais Átila Lira e Rodrigo Martins no partido. Os parlamentares já manifestaram insatisfação com a legenda.
Rodrigo Martins já anunciou a intenção de se filiar ao PRB, mesmo desagradando algumas lideranças internas, já que a sua chegada seria na condição da saída do partido do governo de Wellington Dias (PT). Já Átila Lira planeja se filiar ao DEM, seguindo o deputado Heráclito Fortes.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Wilson Martins
Os dois deputados teriam desistido de deixar a sigla após um encontro com o pré candidato ao Senado, Wilson Martins, e o vice-governador de São Paulo, Márcio França. O ex-governador disse acreditar na permanência deles no PSB. “Isso é possível sim. Estamos conversando”, afirmou.
Ele destacou que um encontro nacional do partido acabou ajudando a melhorar o entendimento entre eles. “O PSB a nível Nacional, saiu bastante fortalecido com a unidade estabelecida em nosso último Congresso, de 1, 2 e 3 de março realizado em Brasília. Isso foi fundamental para que eles pudessem reexaminar esta questão. Tenho dialogado muito com eles. Estou na torcida para que dê tudo certo”, disse.
Ver todos os comentários | 0 |