Um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (05) na Vila da Paz, zona sul de Teresina. Populares que avistaram o corpo da vítima em uma rua acionaram as autoridades responsáveis.
Segundo informações do 1º Batalhão da Polícia Militar, a equipe foi informada de que um homem tinha sido baleado na região e, ao chegarem ao local indicado, constataram o óbito do indivíduo.
Os policiais procederam com o isolamento da área do crime até a chegada da perícia da Polícia Civil do Piauí, responsável pelos primeiros levantamentos sobre a dinâmica do assassinato. O Instituto de Medicina Legal (IML) também esteve no local e removeu o corpo da vítima.
Os acusados fugiram do local e ainda não foram localizados. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Ver todos os comentários | 0 |