Após sair derrotado da eleição para governador, o deputado estadual Dr. Pessoa (Solidariedade) vem sendo assediado para concorrer à Prefeitura de Teresina em 2020. Após ser convidado pelos deputados Themístocles Filho (MDB) e Júlio César (PSD) para ingressar nos partidos, agora chegou a vez do Patriota tentar conquistar o parlamentar.
Na manhã desta quarta-feira (12) um grupo de vereadores de Teresina se encontrará com o parlamentar na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). O encontro contará com a presença dos vereadores Neto do Angelim, Gustavo de Carvalho, Fábio Dourado, Pedro Fernandes e Valdemir Virgino.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Dr. Pessoa
Os partidos PRP, DC e Patriota se fundiram, formando assim uma bancada de cinco vereadores na Câmara Municipal de Teresina. Em entrevista ao GP1 o vereador Neto do Angelim confirmou o encontro com Dr. Pessoa e avaliou que o parlamentar “ainda é uma forte liderança”.
- Foto: Cinara Taumaturgo/ GP1 Vereador Neto do Angelim
“Acreditamos que ele é ainda uma forte liderança em Teresina, e vamos ver qual as intenções dele para a Prefeitura em 2020”, afirmou Neto do Angelim.
O vereador Gustavo Carvalho, no entanto, ponderou que ainda não é certo o cargo que Dr. Pessoa disputaria pelo partido. “Acho que o momento agora é de conversar, ele sempre foi uma grande liderança”, afirmou.
“A gente vai dialogar com ele, conversar com ele, uma vez que o Patriota se juntou com o PRP, quebrar a cláusula de barreira e se tornar um partido com nove deputados federais aptos a disputar eleições em 2020. Nada mais justo que a gente estar visitando o Dr. Pessoa, estar conversando sobre política e quem sabe estar colocando esse convite a ele”, concluiu o vereador.
Ver todos os comentários | 0 |