Fechar
GP1

Piauí

Usuário de drogas é encontrado morto no Poty Velho

A vítima identificada por José Wellington de Sousa, de 34 anos, foi morta com pelo menos 10 perfurações.

O corpo de um homem foi encontrado, na manhã desta quinta-feira (12), embaixo da ponte do Poty Velho, zona norte de Teresina. Segundo a Polícia Civil, a vítima identificada por José Wellington de Sousa, de 34 anos, foi morta com pelo menos 10 perfurações.
Imagem: Raisa Brito/GP1Corpo estava embaixo da ponte(Imagem:Raisa Brito/GP1)Corpo estava embaixo da ponte
De acordo com o delegado Humberto Mácola da Delegacia de Homicídios, o homem era usuário de drogas, e o crime pode ter sido motivado por uma discussão. “Provavelmente ele foi consumir drogas com outras pessoas, pois a própria família declarou que ele costumava vir usar drogas aqui embaixo da ponte. A nossa suspeita é que ele tenha vindo com outro usuário ou usuários, e no local possa ter tido uma discussão, já que quando ele bebe ele fica bem agressivo. As pessoas que estavam com ele podem ter feito uma perfuração de espeto ou de ferro ou de algum instrumento cortante. Ele foi morto com pelo menos 10 perfurações”, afirmou ao GP1.
Imagem: Raisa Brito/GP1Local onde o corpo foi encontrado (Imagem:Raisa Brito/GP1)Local onde o corpo foi encontrado 
O crime ocorreu no início da manhã de hoje. Segundo a polícia, a vítima saiu de casa às 3h da madrugada para consumir drogas no local.

De acordo com o morador Edinaldo, José costumava criar confusão quando bebia. “Ele vivia criando confusão por aqui quando bebia. Ele trabalhava vendendo peixe no mercado, mas era envolvido com esse mundo da droga. Provavelmente os próprios companheiros mataram ele”, contou.
Imagem: Raisa Brito/GP1Delegado Humberto Mácola (Imagem:Raisa Brito/GP1)Delegado Humberto Mácola 
Imagem: Raisa Brito/GP1Delegacia de Homicídios vai investigar o caso (Imagem:Raisa Brito/GP1)Delegacia de Homicídios vai investigar o caso 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.