A 2ª Câmara Especializada Criminal do Tribunal de Justiça do Estado retomou nesta quarta-feira (25) o julgamento do prefeito de São Miguel do Tapuio, Lincoln Matos.
O prefeito foi condenado a uma pena de 6 (seis) anos e 8 (oito) meses de reclusão por peculato, a ser cumprida em regime semiaberto, a perda do cargo e inelegibilidade pelo prazo de 8 (anos) anos. Ainda cabe recurso.
*Com informações do repórter Brunno Suênio
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: ReproduçãoPrefeito Lincoln Matos
O julgamento foi suspenso na sessão do dia 28 de janeiro, após o voto do relator, em razão do pedido de vista feito pelo desembargador Erivan Lopes. O prefeito é acusado dos mais diversos crimes cometidos no decorrer do mandato exercido entre os anos de 2001 a 2004.O prefeito foi condenado a uma pena de 6 (seis) anos e 8 (oito) meses de reclusão por peculato, a ser cumprida em regime semiaberto, a perda do cargo e inelegibilidade pelo prazo de 8 (anos) anos. Ainda cabe recurso.
Imagem: Lucas Dias/GP1Julgamento
O desembargador Joaquim Dias de Santana Filho, relator da ação, considerou o somatório das penas referentes aos anos de 2001, 2002 e 2003, e havia pedido a condenação de Lincoln Matos a 64 (sessenta e quatro) anos, 02 (dois) meses e 12 (doze) dias de reclusão.Imagem: Lucas Dias/GP1Desembargador Joaquim Santana
Imagem: Lucas Dias/GP1Desembargador Elivan Lopes
*Com informações do repórter Brunno Suênio
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |