O ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes revelou hoje durante solenidade de posse do professor Charles da Silveira à frente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), que não está mais filiado ao Progressistas do senador Ciro Nogueira Filho. Sílvio explicou que a desfiliação ocorreu ainda durante a campanha e foi motivada por sua decisão de apoiar o deputado Luciano Nunes (PSDB) que disputou o Governo do Piauí, ao invés do candidato oficial do PP, o governador reeleito Wellington Dias (PT).
De acordo com Sílvio sua decisão não causou traumas e foi bem absorvida por Ciro Nogueira. “Não sou mais filiado a partido nenhum. Durante a campanha, por ter apoiado o Luciano e, de acordo com o próprio senador Ciro, eu me desfiliei para poder ficar mais à vontade. Nenhuma mágoa, eu não guardo mágoa no coração de nada e nem de ninguém. Portanto, eu sou leve”, disse Sílvio.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Silvio Mendes
Questionado se poderia voltar a concorrer à Prefeitura de Teresina em 2020, Sílvio não foi bem claro quanto as suas pretensões. “Teresina merece atenção. Eu já fui prefeito, os teresinenses me deram essa honra, a maior de todas. É tempo de novidades, de renovação, tem que olhar dessa forma. Política é uma atividade e um meio de você ser solidário, ser humilhe e servir. Isso nem sempre acontece. Às vezes gera desesperança. A gente vive a situação que estamos vivendo hoje de violência”, desconversou Sílvio.
Ver todos os comentários | 0 |