O líder da oposição na Assembleia Legislativa do Piauí, o deputado estadual Robert Rios Magalhães confirmou, durante entrevista ao GP1, nesta terça-feira (23), que vai buscar um diálogo com o presidente regional do PDT no Estado, o ex-deputado federal Flávio Nogueira. O parlamentar explicou que depois desse encontro definirá seu destino político, uma vez que, o partido é membro da base do Governo Wellington Dias, que é do PT.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Robert Rios
“Eu vou procurar o presidente Flávio para uma conversa, quero saber qual será o posicionamento do partido em relação a mim, pois sou oposição ao Governo. Avisei que tenho duas certezas: uma que serei candidato ao Senado e a outra é que não subirei no palanque do PT”, sentenciou Rios.
Quando questionado se o DEM seria seu destino partidário, o deputado foi cauteloso e preferiu desconversar. “Dependendo da conversa com Flávio é que vou tomar uma decisão. Posso dizer é que o DEM é oposição e tenho um bom relacionamento com todos que fazem o partido”, disse o parlamentar.
Ver todos os comentários | 0 |