Um policial militar do Maranhão identificado como Francisco Nonato Vieira dos Santos, de 33 anos, reagiu a um assalto por volta de 18h45 deste sábado (1º) e acabou matando o bandido com três tiros no Parque Itararé, na zona sudeste de Teresina.
Segundo informações do agente Francisco, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o criminoso, identificado como Jerônimo, de 39 anos, já era bastante conhecido da polícia pela prática de roubos. “O criminoso foi atingido com três disparos, dois na cabeça e um no braço. Ele estava com um comparsa, que conseguiu fugir. Jerônimo já tinha sido preso anteriormente porque já havia sido pego com uma arma roubada de um policial militar. Ao que tudo indica, ele também pretendia tomar a arma desse policial”, informou.
Ainda segundo o agente, o policial militar também foi atingido com um disparo de arma de fogo. “O policial foi atingido com um tiro no abdômen e só depois reagiu. Ele se encontra operado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Teresina (HUT)”, finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |