O deputado federal Heráclito Fortes (PSB) cobrou mais celeridade da oposição piauiense que para ele, está atrasada quanto as estratégias que deverão ser adotadas nas eleições de 2018. Ao GP1, o parlamentar chegou a condenar a prática de alguns partidos que buscam se manter até o último instante no poder só para tirar “casquinha do Governo”.
- Foto: Lucas Dias/GP1Heráclito Fortes
Apesar da observação, o parlamentar deixou claro que dá total apoio ao posicionamento do PSB do Piauí, comandado pelo ex-governador do Estado Wilson Martins (PSB). A executiva tem percorrido o interior do Estado levando, dentre outras questões, a ideia de mudança no comando do Palácio de Karnak.
“Concordo em gênero, número e grau com ele [Wilson Martins], tem meu total apoio. Eu acho que já é tarde, estamos perdendo tempo. É preciso que esse trabalho já estivesse sendo feito. Para não confundir a cabeça do eleitor. Você fica tirando casquinha do governo para romper na décima hora. Não é assim”, criticou Heráclito Fortes.
O deputado federal analisou a base de apoio do Governo do Piauí e acredita que “haverá uma reacomodação de alguns partidos” que integram o Executivo Estadual.
Ver todos os comentários | 0 |