A empresária Gessy Fonseca que disputou a Prefeitura de Teresina pelo PSC vai assumir a Secretaria Municipal de Economia Solidária (Semest) na gestão do prefeito eleito, Dr. Pessoa (MDB). O nome de Gessy já estava sendo especulado nos bastidores e a informação foi confirmada ao GP1 nesta quinta-feira (10) pela própria empresária.
Gessy explicou que esteve reunida com Dr. Pessoa há três dias e que lá definiram sua participação na prefeitura. “Eu estive com Dr. Pessoa nesta semana e lá ele definiu que nós vamos colaborar com a administração de Teresina na Secretaria de Economia Solidária. Deus tem um propósito em nossas vidas e vamos cumpri-lo”, disse Gessy à nossa reportagem.
- Foto: Alef Leão/GP1Gessy Fonseca
Surpresa de 2020
A empresária foi considerada a grande surpresa do processo eleitoral de 2020 em Teresina. Ela disputou o comando do Palácio da Cidade e ficou em terceiro lugar com mais de 50 mil votos, ficando atrás somente de Dr. Pessoa e do candidato do PSDB, professor Kleber Montezuma.
Gessy Fonseca derrotou figuras conhecidas da política piauiense. O deputado estadual Fábio Novo (PT) ficou em quarto lugar e o deputado federal Fábio Abreu (PL) ficou em quinto.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Gessy Fonseca entra na mira de partidos para eleições de 2022
Gessy Fonseca rebate críticas e reafirma aliança com Dr. Pessoa
Ver todos os comentários | 0 |