Duas crianças estão desaparecidas desde a última terça-feira (30). As primas Dacivane e Dayrlane, ambas de 11 anos, tiveram uma discussão com uma amiga na escola onde estudam e foram liberadas mais cedo pela diretora. Depois do ocorrido, as duas desapareceram. Hoje, a mãe de uma delas, recebeu uma ligação informando que elas foram vistas no bairro Bela Vista pedindo comida.
Em entrevista ao GP1, Dácia Silva, mãe de Dacivane, disse que as garotas não são de sair de casa. “Elas nunca tinham feito isso antes, acreditamos que estejam em Teresina mesmo, já que hoje pela manhã uma pessoa ligou dizendo que tinha visto as duas pedindo comida no Bela Vista, mas quando a polícia chegou não encontrou as meninas”, contou.
- Foto: DivulgaçãoGarotas desaparecidas em escola de Teresina
Dácia disse ainda, que elas tiveram uma discussão com uma colega da escola, que fica no Parque Piauí. “A diretora me ligou dizendo que tinha liberado elas mais cedo, depois de uma briga com uma outra menina, o tempo passou e nunca chegaram em casa”, comentou a mãe Dacivane.
Policiais da Companhia Independente de Policiamento Escolar (Cipe), estiveram na Unidade Escolar Antônio Maria Madeira, mas não obtiveram informações que levassem ao paradeiro das jovens. O caso foi registrado nesta quarta-feira (31) na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente e também chegou ao conhecimento do Conselho Tutelar da região.
Quem tiver informações das garotas, pode entrar em contato pelo telefone (86) 9 9927-3286.
Ver todos os comentários | 0 |