Bastaram poucos minutos de chuva para os teresinenses se depararem com ruas alagadas, árvores caídas, bairros inteiros às escuras, nesta terça-feira (03). O GP1 percorreu alguns bairros da capital e se deparou com os estragos causados pelas chuvas.
A população que precisa se deslocar, termina por colocar a própria vida em risco para enfrentar verdadeiros rios que se formam na cidade. A nossa reporatagem conversou com uma moradora do bairro São João. Ela afirmou que se sente desrespeitada pelo poder público.
“Isso é um absurdo, um desrespeito com os teresinenses. Todos os anos a gente se depara com ruas alagadas, prejuízos causados pelas chuvas e a prefeitura que está há anos no poder não resolve nada” desabafou a moradora que preferiu não ser identificada.
A Avenida Cajuína, na zona leste, ficou totalmente submersa. Motoristas e pedestres se aventuravam para atravessar o verdadeiro rio que se formou no local. “Além do risco de vida, a gente também pode ficar com o carro encalhado dentro dessa água. Infelizmente a gente precisa trabalhar, sair de casa sabendo que vai enfrentar esse descaso da prefeitura”, disse o motorista Francisco.
Ver todos os comentários | 0 |