Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Executiva Nacional do PT aceita aliança com o PTB no Piauí

ambém ficou definido oficialmente o nome de Décio Solano para o cargo de vice-prefeito, juntamente com o Amadeu Campos para a Prefeitura de Teresina.

A Secretaria Nacional de Formação Política da Executiva Nacional do PT, através do secretário Carlos Árabe, acatou nesta segunda-feira (08) a decisão do diretório municipal da legenda de manter a aliança do partido com o PTB. Também ficou definido oficialmente o nome de Décio Solano para o cargo de vice-prefeito, juntamente com o Amadeu Campos para a Prefeitura de Teresina.

A reunião ocorreu durante a tarde. O vereador Dudu Borges, do PT, disse ao GP1 que a decisão da executiva nacional demonstra a unidade do partido. “A decisão foi coerente e acertada porque a executiva nacional manteve a decisão dos filiados de Teresina e decidiram por fazerem uma aliança programática, pelo melhor para Teresina”, disse.


  • Foto: Lucas Dias/GP1Dudu BorgesVereador Dudu Borges

“Não é uma aliança para o PT, nem para os filiados do partido. Nessa aliança, estamos tratando de um milhão de habitantes hoje em Teresina. Então, a executiva não reconheceu o recurso que não tinha lógica de estar sendo discutido dentro do partido, mas o PT é democrático” ressaltou.

O vereador também aproveitou para traçar os planos da aliança. “Agora é só tocar o barco, discutir com a população o nosso programa de governo, para que ele seja a altura do povo de Teresina. Para sair desse atraso de mais de 34 anos imposto pelo PSDB”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.